+OSYRIS - PLANEJAMENTO

Sistema de acompanhamento de serviços no padrão PDCA (PLAN, DO, CHECK, ACT), sob medida para cada situação com as seguintes ferramentas:
  • Cadastro de curvas de acompanhamento
  • Cadastro de feriados e dias não praticáveis
  • Cálculo de Médias Previstas
  • Cálculo de Tendência
  • Cálculo de reprogramação e metas com simulação e gravação
  • Geração de relatórios personalizados
  • Gráficos: Curva S, Acumulado Linear, Colunas (Mensal, Semanal e Diário), Macro ou em Grupo
  • Gravação de observações, eventos e ações
  • Controle de acesso por usuário
  • Alteração da data base para consultar situações passadas
  • Acompanhamento visual automático*
  • Rastreabilidade de peças pré-moldadas
  • Pode ser utilizado como plataforma para Planos de Ações e Diário



+OSYRIS - TREINAMENTOS

1.    Módulos Previstos Inicialmente

1.1.   Treinamentos de Mobilização (MB)

1.1.1.     Gestão de treinamentos por funcionário

1.1.2.     Controle de Matriz de treinamento por função/competência e local

1.1.3.     Emissão de lista de presença dos eventos (a personalizar)

1.1.4.     Emissão de certificados (a personalizar)

1.1.5.     Verificação de certificados emitidos pelo sistema através de  chave e imagem QRCode.

1.1.6.     Agendamento automático de treinamentos

1.1.7.     Guia de Treinamentos a realizar com a data pré-agendada

1.1.8.     Confirmação e validação de presença

1.1.9.     Data de Vencimento de eventos.

1.1.10.   Gestão de Instrutores

1.1.11.   Gestão de Eventos

1.1.12.   Avaliação de eficácia com agendamento e alerta via e-mail

1.1.13.    Relatórios e Gráficos

1.1.14.    Resumo Geral com Dashboard (gráficos a definir)

1.1.15.    Mensal (horas/homem treinamento)

1.1.16.    Analítico (eventos)

1.1.17.    Funcionários x Treinamentos

1.1.18.    Funcionários x Status

1.1.19.    Demais relatórios conforme solicitação


1.2.   Treinamentos de Campo (TR)

1.2.1.     Mesmo que treinamentos de Mobilização mais

1.2.2.     Programação de DDS/DSS

1.2.3.     Emissão de Lista de presença DDS/DSS (a personalizar)

1.2.4.     Gestão de temas e conteúdo


+OSYRIS - MOBILIZAÇÃO

1.3. Mobilização de pessoal (RH)
1.3.1. Gestão de funcionários, cadastro, recadastro e atualização
1.3.2. Pesquisa avançada de funcionários
1.3.3. Gestão de empresas terceirizadas
1.3.4. Baixa de pendências (Documentos, Treinamentos, Contrato, Crachá)





+OSYRIS - MEDICINA OCUPACIONAL

1.4. Medicina Ocupacional (MO)
1.4.1. Gestão de Exames
1.4.2. Matriz de exames por função por função/competência e local
1.4.3. Guia de exames a  realizar
1.4.4. Baixa de pendências (Exames, ASO)

+OSYRIS - SEGURANÇA DO TRABALHO


1.5. Equipamentos de Proteção Individual (EPI)
1.5.1. Gestão de Equipamentos (entrada, saída, estoque)
1.5.2. Matriz de EPI por função/competência e local
1.5.3. Controle de entrega e devolução por funcionário
1.5.4. Gestão de custo de EPI
1.5.5. Gestão de Fornecedores, Fabricantes, Tipos, Tamanhos
1.5.6. Vencimento de C.A. (Certificado de Aprovação)

1.6. Segurança do trabalho (ST)
1.6.1. Cadastro de incidentes, acidentes
1.6.2. Gestão de planos de ação
1.6.3. Upload de fotos e documentos
1.6.4. Análise de acidentes por perfil, empresa, local, funcionário, etc...
1.6.5. Gráficos das ocorrências e metas

+POR QUE UTILIZAR SISTEMAS SOB MEDIDA?

As empresas ao longo das últimas décadas estão cada dia mais informatizadas, quase todas as funções exigem um mínimo conhecimento de operação de computadores.

Muitas utilizam sistemas prontos, padronizados e acabam se adaptando ao sistema que muitas vezes não atende à todas as necessidades da empresa ou possuem muitas funções que acabam não sendo utilizadas ou são utilizadas de forma errada, causando prejuízos ou retrabalhos.

Um sistema é como uma engrenagem em uma máquina, e quando alguém tenta encaixar uma engrenagem de medidas diferentes em um dispositivo mecânico, as coisas não funcionam como deveriam, ou nem funcionam, acabam por desestabilizar todo o conjunto.

Quando se encomenda um sistema sob medida é como um móvel sob medida em uma casa, aproveita-se todos os espaços e tudo funciona bem melhor.

Cada empresa funciona de forma diferente, formada por pessoas diferentes que tiveram experiências diferentes, os recursos e as exigências dos clientes são diferentes, e o sistema não pode ser igual, um sistema padrão não se encaixaria em mais que duas ou três empresas em um universo de empresas que praticam a mesma atividade sem mudar radicalmente pessoas, recursos ou rotinas. 
 
Num sistema sob medida suas rotinas são estudadas e o sistema se adapta à sua empresa e seus funcionários. Não existe mágica, nos sistemas sob medida algumas rotinas têm de se adaptar ao sistema para que o fluxo de informações seja constante e para evitar inconsistências de informações.

Um sistema em nuvem pode proporcionar ainda maior comodidade como o acompanhamento das atividades dos funcionários, trabalhar fora do escritório, consultar dados de onde estiver, receber atualizações e manutenção em tempo real sem a visita de um técnico, recuperação de dados e segurança, além de economizar com infraestrutura física de um servidor in loco.

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